Na noite de terça-feira (16-01), um homem de 33 anos foi preso e autuado pelo crime de estupro. De acordo com a ocorrência, a vítima é prima do suspeito. Ela relatou que Edmar Silva foi até a casa dela para lhe ensinar a fazer um chá contraceptivo.
Ainda segundo a vítima, o primo disse que ela tinha que passar o chá na parte íntima e que deveria ficar sem calcinha e usar apenas uma saia. Depois a vítima disse que ele a jogou na cama e praticou relação sexual com ela sem o seu consentimento.
Após o ato, ela acionou a Polícia Militar. Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito. Na delegacia, Edmar disse que foi à casa da prima porque havia combinado de se encontrar e confirmou que iria fazer o chá a pedido dela. Ele disse que tinha combinado também de manter a relação sexual.
Edmar também confirmou que a aconselhou a usar o chá e ficar sem calcinha, uma vez que a planta poderia manchar a peça íntima. Ele disse que a relação foi com o consentimento dela, que inclusive ela cobriu o rosto com um lençol dizendo estar com vergonha.
Edmar falou ainda que perguntou ela se queria parar, mas ela respondeu que poderia continuar. A vítima disse para os militares que tem um filho pequeno e que o suspeito pediu para a criança sair para o quintal olhar as galinhas, porém Edmar alega que a criança ficou na cama ao lado deles durante o ato.
Edmar falou que o marido da vítima é muito ciumento e que ele verifica a calcinha da esposa todos os dias, por isso a vítima pode ter ficado com medo e resolveu denunciá-lo. Ainda na delegacia, a vítima confirmou que a relação foi sem o consentimento e que até tentou evitar.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional onde passou por exames. Edmar da Silva foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado e levado para o Presídio Sebastião Satiro.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
re | 7 anos, 3 meses atrás
a vagabunda chama um homem pra casa dela e fica sem calsinha e ainda diz q é estrupo,,, é vagabunda mesmo,,anticoncepcional pega no postim