SERRA DO SALITRE (MG) – No DIA 29/12, por volta das 00h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Campo Alegre, na MG 187, entrada para o Hotel Fazenda Mutema, onde teria ocorrido um roubo.
No local os militares em conversa com A. C. C. 47 anos, relatou que ao chegar em casa foi surpreendido por homens que o agrediu com pedaços de pau, levaram-no para o interior da residência e, após revirar os pertences, roubaram a quantia de aproximadamente 500 reais em dinheiro e também uma espingarda calibre .28.
A suposta vítima foi perguntada sobre as características e forma de atuação dos autores o mesmo entrou em contradições, no interior do imóvel e na presença de duas testemunhas.
Os militares constataram que os móveis e pertences estavam organizados, e ao verificarem o quarto do solicitante foi encontrado nos guarda roupas uma Garrucha .28 com numeração parcialmente suprimida, municiada com dois cartuchos.
A. C. C., assumiu a propriedade da arma e disse que não havia ocorrido o roubo; que ele havia ingerido bebida alcoólica e estava tendo alucinações.
Os militares prenderam a suposta vítima e também a arma.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!