12 de Setembro de 2020 às 11:18

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após agredir amásia em Douradoquara

O fato aconteceu na fazenda Ferragem.

Continue lendo após anúncio
 

DOURADOQUARA (MG) - No dia 11/09 por volta das 22h43min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar na fazenda Ferragem. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o seu amásio após uma discussão por motivos fúteis, passou a agredí-la, com tapas, enforcamento e safanões. 

Em ato contínuo o autor, 46 anos, apossou-se de uma arma tipo carabina calibre .22 e saiu em direção a um matagal próximo à residência.

A vítima sentindo-se ameaçada, correu desesperada em direção a rodovia em companhia do filho dela e acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor. E após diligências, a arma e as munições foram encontradas no matagal.     

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a arma apreendida.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!