20 de Setembro de 2020 às 22:15

Homem é preso por receptação ao ser flagrado na condução de motocicleta roubada

O autor foi encaminhado até a delegacia e a motocicleta removida pelo guincho de plantão

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/09, por volta das 19h54mim, a equipe da GEPMOR durante patrulhamento pela avenida Orlando Barbosa, avistou uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, em atitude suspeita.

Os militares ao realizarem a abordagem para fiscalização, verificaram que a motocicleta estava com sinais de adulteração na placa de identificação, com os numerais alterados.

Os militares após consulta no sistema informatizado verificaram que a moto possui sinalização de furto, no dia 19/05 de 2020.

A PM também verificou que os numerais do chassi e do motor estão alterados.

O autor de 19 anos, relatou aos militares que comprou a motocicleta aproximadamente a quatro meses atrás de um homem que é morador do bairro Morada Nova.

O autor foi encaminhado até a delegacia e a motocicleta removida pelo guincho de plantão.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!