2 de Agosto de 2021 às 14:54

Homem é preso por tráfico e furto no bairro Céu Azul em Santa Juliana

O suspeito de 43 anos, confirmou que havia furtado os materiais porem não lembra aonde e nem quando.

Continue lendo após anúncio
 

SANTA JULIANA (MG) – Na noite de sábado, 31/07, por volta das 19h00min, a Polícia Militar durante operação no bairro Céu Azul em Santa Juliana, abordou um homem de 43 anos, em atitude suspeita que desobedeceu às ordens dos militares para se colocar em posição de busca, correndo para dentro de casa e logo em seguida capturado pelos militares.

Durante as buscas pessoais, os policiais localizaram em sua posse, quatro buchas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Dentro da residência, além do abordado estavam uma mulher de 31 anos e mais dois homens, de 23 e 25 anos, onde os militares encontraram em cima da mesa 02 tabletes e 13 buchas de maconha, 02 papelotes e 02 pinos de cocaína, e certa quantia em dinheiro.

Dentro da residência os militares encontraram também uma bicicleta de marca Monark Barra Forte de cor preta com amortecedores no garfo que havia sido furtada em data anterior, além de 01 serra circular Makita, de procedência duvidosa.

O suspeito de 43 anos, confirmou que havia furtado os materiais porem não lembra aonde e nem quando.

Os militares deram voz de prisão em flagrante para o autor pela prática de tráfico ilícito de drogas e furto e para os outros autores por associação ao espaço para tráfico de drogas.