A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (2), em Morrinhos GO, um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos. A menina, que é cega, relatou os abusos para a madrinha, que procurou a polícia.
Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, a menina morava com o pai e a madrasta. Nessas férias, a garota foi para a casa da madrinha, que notou um comportamento estranho e a menina acabou por relatar o estupro.
A criança fez os exames médicos que comprovaram a denúncia. Mas ela não conseguiu precisar, segundo o delegado, há quanto tempo os abusos aconteciam.
O pai foi preso e já está no presídio da cidade. A criança está morando com os padrinhos.
Fonte: Mais Goiás
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!