22 de Janeiro de 2020 às 11:51

Homem é resgatado de laje após queda de telhado em Araguari

Atuaram em esforços conjuntos as equipes de salvamento e resgate dos Bombeiros e Samu.

 

ARAGUARI (MG) - Acionados os Bombeiros de Araguari compareceram à rua José Nocera 160 no bairro Vieno, onde o senhor J.N., de 46 anos sofreu uma queda do telhado parando sobre a laje, a uma altura aproximada de 2 metros, enquanto realizava um reparo no telhado de sua residência.

O Samu já se encontrava no local, porém solicitaram apoio para realizar o resgate em altura da referida vítima, que foi alcançada e retirada pelo alçapão.

A vítima estava consciente e orientada, com escoriações nos membros superiores e dor na região lombar.

Os militares imobilizaram o paciente em prancha rígida, realizando amarrações com cordas para fixação da prancha e com técnicas de Salvamento Terrestre e Altura conseguiram resgatar a vítima com êxito.

Em seguida ficou aos cuidados da equipe do SAMU, chefiada pela médica de plantão.

Atuaram em esforços conjuntos as equipes de salvamento e resgate dos Bombeiros e Samu.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!