30 de Junho de 2020 às 15:07

Homem é socorrido ao Hospital e dois presos após agressões próximo ao Terminal Rodoviário

Os autores abordados e identificados por testemunhas.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 29/06 por volta das 19h06min, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações do 46º BPM na Rua Floriano Alves ao lado do Terminal Rodoviário, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo três pessoas.

Os militares depararam com a vítima de 58 anos, caída no chão inconsciente e com ferimentos na cabeça, sendo que os autores de 46 anos e outro de 23 anos, próximos ao local do fato.

Segundo a PM por motivos fúteis passaram a agredir a vítima com socos e chutes, após a mesma cair no chão, os autores pararam as agressões ficando próximo sentados no meio fio da calçada.

Os autores abordados e identificados por testemunhas.

O SAMU foi acionado, que compareceu no local socorrendo a vítima até o Hospital Municipal.

Os autores, relataram que realmente agrediram a vítima, um deles necessitou passar pelo Pronto Socorro Municipal, pois estava com ferimentos na orelha esquerda, o outro autor não apresentava lesão.

Os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos até a delegacia de plantão local, ficando a disposição para demais providências.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!