12 de Março de 2018 às 23:48

Homem e uma mulher são presos com crack e outro suspeito conhecido por "Beiço" foge pulando muros em Guimarânia (MG)

A prisão foi na Rua Camargos, bairro Centro

GUIMARÂNIA/MG - No dia 11, por volta de 20h00m, a Polícia Militar realizou a abordagem de W.R.S. de 39 anos, conhecido no meio policial, sendo que durante a abordagem os militares perceberam que ele escondia dentro da boca 02 pedras de crack. 

Questionado a respeito do entorpecente, este relatou que adquiriu a droga na casa da autora M.S.S. de 24 anos, Rua Camargos, bairro Centro. Foi realizada a abordagem na casa da autora, sendo que no momento da abordagem  o suspeito “Beiço”, evadiu pulando muros das residências vizinhas, não sendo localizado. 

Ressalta-se que o autor conhecido no meio policial e que possui diversas passagens.

Diante dos fatos os autores foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia e o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!