13 de Outubro de 2019 às 13:56

Homem em motocicleta é abordado por assaltantes e tem grande soma em dinheiro roubada

Os assaltantes também estavam em uma motocicleta e armados

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/10, por volta das 09h56min, a Policia Militar compareceu nas avenidas Doutor Jorge Elias Abraão com Tupinambás, segundo a vítima C. S. A. 42 anos, transitava na motocicleta Honda CG 150 de cor verde, placa GZU9778, momento em que foi abordado por dois autores, que estavam em uma motocicleta, possivelmente Honda CG 150 de cor escura, sendo que o garupa empunhava, possivelmente uma de fogo.

Os autores anunciaram o assalto, dizendo "perdeu, perdeu... passa tudo, eu quero o dinheiro".

A vítima disse que nesse momento, desligou o veículo, jogou a chave no chão, fechou os olhos, ficando na posição de costas para os autores.

A vítima alegou ainda que um dos autores apanhou a chave, abriu o baú e roubou o montante em dinheiro, quantia em torno de 5 a 10 mil reais, que estava em envelopes do banco SICOOB.

Os autores também roubaram um celular da marca Samsung, modelo J5, de cor preta e fugiram sentido ao bairro Carajás.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!