15 de Janeiro de 2020 às 15:03

Homem em motocicleta efetua disparos de arma de fogo contra corretora

O fato aconteceu durante a noite

PATROCÍNIO (MG) -   Uma corretora amanheceu com a porta danificada a tiros, após uma ação criminosa no início da madrugada dessa terça-feira (14/01). O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro São Judas Tadeu em Patrocínio,

Um funcionário do local relatou que, ao chegar para iniciar seus trabalhos, deparou com a porta danificada. Ao verificar visualizou perfurações de tiros na mesma. Através do circuito interno de TV, foi visualizado um indivíduo em uma moto grande, que disparou quatro vezes  contra a porta.

Diante da informação, a Guarnição Policial Militar foi até local e constatou que se tratava de uma ação criminosa. 

As autorirades policiais agora estão trabalhando para identificar e prender o autor.

Com informações e foto: Juliano Resende


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!