Com informações da Políica Militar e Corpo de Bombeiros
PATROCÍNIO (MG) - Na noite de domingo, 12/12, por volta das 23h24min, os militares do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados pela Polícia Militar e compareceram na avenida Rui Barbosa no hotel Santa Luzia para fazerem um resgate.
Segundo a PM, a POP foi acionada para atendimento de uma ocorrência que um homem em atitude suspeita invadiu o Hotel Santa Luzia, aparentemente fugindo ou procurando alguém. Quando da chegada dos militares o homem escondeu-se no interior do hotel sendo necessário que os militares procedessem o adentramento tático.
Os policiais ouviram um barulho acima do hotel, onde visualizaram o suspeito fugindo pelo telhado molhado.
Segundo a PM, "foi possível perceber que o suspeito estava sob efeito de substância alucinógena/estimulante, visto que suas pupilas apresentavam-se visivelmente dilatadas."
Os policiais iniciaram a conversa com o jovem, instruindo como descer do local com segurança, em certo momento o suspeito agitou-se repentinamente vindo a quebrar uma das telhas e cair em um vão de dimensões de 60 x 40 cm e cerca de 6 metros de profundidade.
Os militares do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar procederam o resgate do homem que encontrava-se em surto, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal apenas escoriações nos membros inferiores e um corte contuso na região do queixo.
Segundo os bombeiros, o jovem de 27 anos tem distúrbios psiquiátricos