8 de Novembro de 2019 às 14:04

Homem embriagado é flagrado na condução de veículo na MG 235

 O veículo foi liberado no local da abordagem para uma condutora devidamente habilitada.

 

No dia 07/11, por volta das 18h21min, a Polícia Rodoviária Estadual durante Operação na MG235 no km 76 em São Gotardo, abordou o veículo VW Gol emplacado em Tiros, conduzido por O.L.P. 59 anos.

Os militares durante fiscalização notaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico e olhos avermelhados.

O autor ao ser perguntado pelos militares, o condutor relatou ter bebido 02 cervejas em garrafas por volta de 16h00min.

O condutor do veículo foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, configurando assim crime de trânsito previsto no artigo 306 do CTB.

O condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas, sendo também lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.

 O veículo foi liberado no local da abordagem para uma condutora devidamente habilitada.

A equipe policial realizou o registrou do Reds e sinalizou o local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!