PATOS DE MINAS - A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (25) um homem de 33 anos acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. Uanderson Nunes Pacheco foi preso logo após tirar a roupa da garota e passar-lhe as mãos nas nádegas. Ele ainda teria agredido a mãe e o irmão dela. Os policiais constataram que ele havia ingerido bebida alcoólica.
O crime aconteceu por volta de 00h30m na rua Bahia, Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. De acordo com o Sargento Faria, Uanderson, que seria um primo da vítima, vem há cerca de 30 dias cortejando a garota tentando namorá-la. A garota sempre negou as investidas. No entanto, nesta madrugada, ele foi até a casa dela e tirou a roupa da garota e lhe passou a mão nas nádegas. “A vítima ficou com os seios à mostra”, contou o policial.
Neste momento, ela começou a gritar por socorro e a mãe e o irmão dela vieram para ajudá-la. Ele interrompeu a tentativa, mas com diversas ameaças, inclusive para não acionar a polícia, o acusado desferiu tapas na mãe da garota e também agrediu o irmão. Após o crime, ele saiu do local em um Toyota/Corolla de cor preta.
Quando os policiais saíam para tentar localizá-lo, Uanderson acabou sendo abordado voltando para a casa da vítima. Ele foi preso e continuou proferindo ameaças para a família. Com o uso do etilômetro, os policiais constataram que ele estava embriagado e removeram o veículo até o depósito do Detran. A vítima foi ouvida pela autoridade policial e o acusado foi autuado por estupro. Ele vai responder pelo crime preso no Presídio Sebastião Satiro.
Fonte: Patos Hoje e foto: Patos Agora
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!