8 de Novembro de 2021 às 10:19

Homem embriagado que conduzia moto sem capacete e inabilitado, ofende policiais e depois de preso tenta suborno

Foram lavrados 03 autos de infração de trânsito confeccionados

Com informações e foto da Polícia Militar 

Na madrugada deste sábado, 06/11/21, por volta das 05h20min, na avenida Marciano Pires, em Patrocínio, a Polícia Militar durante patrulhamento em frente ao Parque de Exposições de Patrocínio onde ocorria um baile funk, deparou com um jovem que conduzia uma motocicleta sendo que o condutor estava sem o capacete de segurança.

Segundo a PM, durante a abordagem e fiscalização, ficou constatado que o condutor apresentava visiveis sinais de embriaguez e que não possuía habilitação para conduzir motocicleta.

A PM oportunizou ao condutor apresentar uma pessoa devidamente habilitada para retirar o veículo, contudo, este não apresentou, sendo a motocicleta removida ao pátio credenciado.

Ainda, quando da abordagem, o condutor desacatou os militares, sendo dada voz de prisão em flagrante ao suspeito que foi conduzido ao quartel para as providências de praxe.

Os policiais durante a confecção do reds, na sede do 46º BPM, o suspeito ainda tentou corromper a guarnição dizendo que se o liberassem ele pagaria um "café".

Em continuidade, o suspeito ainda ameaçou os militares de morte e continuou a desacatar os policiais militares.

Diante de vários crimes cometidos, o suspeito de 31 anos foi apresentado na delegacia de plantão para as devidas providencias.

Foram lavrados 03 autos de infração de trânsito confeccionados