COROMANDEL-MG - No dia 29, por volta de 19h45min, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Ouro, região de Lamagmar dos Coqueiros, onde segundo relatos de uma testemunha, o autor Osmir Francisco Ribeiro de 50 anos, chegou na residência da vítima, G.M.A. de 33 anos, seu cunhado, e efetuou diversos disparos com uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre .38, e logo em seguida, agrediu a vitima, E.S.R.A. de 34 anos, com golpes na cabeça utilizando a coronha da arma.
Em ato continuo, o autor deslocou até a sua residência, que fica há aproximadamente 800 metros, e efetuou disparos contra sua esposa, Elisângela Mestre de Amorim ribeiro de 36 anos, que veio a óbito e na sua filha, L.R.A. . Na área externa da residência o autor cometeu suicídio efetuando um disparo na região da sua orelha direita.
A vitima G.M.A., de 33 anos, cunhado do agressor, foi socorrida por terceiros e conduzida até o Pronto Socorro Municipal, sendo constatadas 8 perfurações pelo corpo, sendo 04 na cabeça; 01 na coxa direita; 01 no cotovelo direito; e um no braço direito, e devido a gravidade das lesões ele foi encaminhado para atendimento médico em Uberlândia/MG.
As vítimas, L.R. e E.S.R.A., foram socorridas por outra pessoa, sendo constatado que L.R. apresentava uma perfuração no braço esquerdo, e a E. apresentava lesões corto contusas na cabeça, sendo ambas medicadas e ficado em observação no pronto socorro municipal.
Foi constatado que a arma utilizada no crime havia sido retirada do local, sendo repassado que um homem teria pegado a arma que estava ao lado do autor e, segundo testemunhas ele teria a arremessado na represa que fica no fundo da residência, pois teria ficado com medo que outras pessoas pegassem a arma.
Não foram localizadas cápsulas deflagradas no local, nem marcas de perfurações nas paredes.
Foi acionada a perícia técnica da policia civil tendo ela realizado seus trabalhos no local, sendo os corpos liberados para a funerária para encaminhamento para Patrocínio/MG.
A suspeita é que trata-se de um crime passional.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!