23 de Fevereiro de 2018 às 12:59

Homem entra em luta corporal com cadeirante em Patos de Minas e por pouco não fica gravemente ferido

Durante a briga a arma acabou disparando e acertando de raspão o braço da vítima.

Um cadeirante acabou na delegacia na tarde desta terça-feira (20) após sacar de uma arma e tentar atirar contra um desafeto. Os dois entraram em corporal e a vítima conseguiu tirar a arma do autor. No entanto, durante a briga, a arma acabou disparando e acertando de raspão o braço da vítima.

De acordo com a ocorrência policial, Luciano Alves de Sousa de 38 anos disse aos militares que se envolveu em uma briga com o cadeirante Wesley Aparecido da Cruz de 30 anos no sábado (17). Hoje, quando transitava por uma rua nas Chácaras Pôr do Sol, se deparou com Wesley que de imediato sacou um revólver e teria tentado atirar contra Luciano.

Luciano relatou para os policiais que, nesse momento, conseguiu segurar a arma vindo a derrubar Wesley no chão. O revólver acabou disparando e acertando de raspão o braço de Luciano.  Na queda da cadeira de rodas, o autor sofreu pequenas escoriações.

Em conversa com os policiais, Wesley disse que teria tentado contra a vida de Luciano devido a um desentendimento anterior. Segundo ele, estava sentado em um bar conversando com amigos quando foi surpreendido por um soco no rosto. Com a agressão, ele acabou caindo ao solo, e no chão teria recebido diversos chutes também na face.

A ocorrência relata que Wesley se sentiu chateado e hoje se apossou de uma arma de fogo na tentativa de se defender do rapaz de 38 anos. Quando eles se encontraram na rua, Wesley conta que, Luciano, começou a proferir vários xingamentos contra ele. E com muita raiva, ele sacou o revólver mas foi contido por Luciano.

Durante a troca de agressões, a arma de fogo disparou e acertou, de raspão, o braço de Luciano. O projétil não chegou a perfurar o braço, apenas deixou uma mancha preta no local.  Após o ocorrido, Wesley evadiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Ele disse aos militares que arremessou a arma de fogo em um matagal. A guarnição policial iniciou rastreamentos para tentar localizar o revólver, mas ele não foi encontrado.

Wesley foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada pelo crime de lesão corporal.

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!