26 de Março de 2020 às 10:45

Homem entrega veículo para sobrinho inabilitado conduzir, causa acidente e são presos

O fato foi no bairro Max Newmann em Araxá

 

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 23/03, por volta 18h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Max Newmann em Araxá, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, o solicitante relatou que estacionou seu veículo Fiat Palio na rua, momento em que veio um veículo Santana de cor prata e colidiu na traseira do seu veículo.

Após o acidente, o condutor do veículo Santana fugiu do local em alta velocidade.

Os militares apuraram que o veículo Santana seria de propriedade de um morador do bairro.

A PM durante os rastreamentos no intuito de localizar o veículo Santana, o mesmo retornou ao local do acidente, sendo conduzido por um jovem de 19 anos, tendo como passageiro um rapaz de 49 anos.

Os dois ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez, sendo que ambos afirmaram terem feito uso de bebida alcoólica.

O passageiro de 49 anos se apresentou como sendo o proprietário do veículo e relatou que entregou a direção para seu sobrinho de 19 anos, porém foi constatado que ele não era habilitado.

Os dois autores foram presos e o veículo removido, sendo lavradas as autuações de infração de trânsito pertinentes. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!