No dia 21 de janeiro de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar abordou e prendeu autor de homicídio consumado e homicídio tentado na Rua Maria José de Andrade no Bairro Pão de Açúcar em Araxá/MG.
No local dos fatos, uma viatura do Corpo de Bombeiros já havia socorrido as vítimas, a fatal Ailton Antônio Alvarenga 55 anos e a enteada A.C, Carolina, 19 anos e um bebê, conduzindo-os até o PAM.
Segundo apurou o repórter Willian Tardelli, a vítima fatal Ailton Antônio foi esfaqueada no pescoço e morreu e também ferida a golpes de faca a sua enteada de nome Ana Carolina da Silva, de 19 anos, que seria a ex namorada do autor que ao sair do local, ainda pisou num um bebê de 05 meses, que é seu filho com a vítima de ferimentos Ana Carolina, segundo testemunhas.
O autor do delito David Guimarães Graciano, 23 anos, havia empreendido fuga em uma mata fechada existente no local, sendo necessário um esforço maior por parte das guarnições do turno de serviço, inclusive dos cães farejadores, que adentraram no matagal com o intuito de localizar/prender o autor do crime.
O fato ocorreu por voltas 16 horas e após intenso rastreamento nas matas, nas rodovias próximas e em estradas vicinais a Polícia Militar já no período noturno visualizou o autor próximo a empresa Bem Menos, às margens da MG 428, na altura do KM 3, onde realizou a abordagem e teve êxito na prisão do autor David, que após ser algemado, foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizado com ele uma faca de cabopreto com aproximadamente 15 cm de lâmina.
O criminoso foi preso em flagrante delito, bem como apreensão da faca utilizada no crime, sendoconduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia David concedeu entrevista ao Repórter Willian Tardelli do site do mesmo nome e rádio Cidade,afirmando que fez aquilo porque o padastro da sua ex estaria abusando dela.
É o segundo homicídio de 2017 em Araxá/MG.
Relembre o primeiro: Jovem de 21 anos é assassinado a golpes de “prego” no pescoço por desafeto em Araxá
Com informações do 37º Batalhão da PMMG e do Repórter Fotográfico Willian Tardelli
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!