14 de Setembro de 2017 às 11:24

Homem fica gravemente ferido após tentativa de assalto em fazenda em Lagoa Formosa

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar e Polícia Civil no intuito de identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime de latrocínio tentado.

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto cometida por dois criminosos armados em uma fazenda na região do Sapé, zona rural do munícipio de Lagoa Formosa/MG.

Segundo o tenente Moraes, a Polícia Militar recebeu a informação de que o proprietário da fazenda havia sido sequestrado e que os suspeitos haviam solicitado um resgate de 50 mil reais aos familiares da vítima.

No momento da chegada dos policiais no local, os criminosos já haviam fugido. O proprietário e um funcionário da fazenda foram encontrados amarrados. No fundo da fazenda, foi localizada uma arma de fogo e uma mochila.

Levemente ferido, o proprietário da fazenda, Carlos Roberto, de 60 anos, disse que após serem rendidos, eles foram amarrados. Segundo a vítima, os criminosos alegavam estar armados com uma pistola de silenciador e que poderiam mata-los num instante e que ninguém os ouviria.

Além disso, os bandidos disseram que havia mais duas pessoas na entrada das dependências vigiando a ação. Carlos foi amordaçado e colocado dentro de uma fossa desativada, que posteriormente, foi tampada com pedras de um muro.

Já o funcionário de nome Damião dos Santos, foi levado para um barracão e agredido com golpes de machado na cabeça. A ferramenta de corte foi encontrada em cima de um telhado da fazenda.

Em estado grave, Damião dos Santos foi socorrido pelos próprios policiais militares até o pronto socorro do município de Lagoa Formosa e depois transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil está no local colhendo indícios. Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar e Polícia Civil no intuito de identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime de latrocínio tentado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!