No inicídio da masdrugada dessa segunda-feira, 9 de junho, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro de Monte Carmelo (MG) , onde deu entrada com intensa hemorragia provocados por golpes de faca, a vítima Adelson Rodrigues da Silva, natural de Pirapora, 40 anos. Ele estava insconsciente a presenta um corte na altura do ombro e do braço, ambos no lado esquerdo.
Devido a gravidade dos ferimentos e estado crítico da vítima, ela foi transferida de imediato para Uberlândia.
O crime aconteceu na Rua Rua Madri Clara nº 641 Bairro Santa Rita de Cássia, próximo ao local onde mora suspeito das agressões Carlos de Aguiar, natural de Monte Carmelo, 55 anos.
A vítima também reside no mesmo bairro.
Os militares deslocaram até a Rua Madre Clara, no bairro Santa Rita, local do crime, e encontraram a calçada da suja com grande quantidade de sangue. A proprietária da casa, alegou ter visto o momento do crime e relatou que Adelson e Luis Carlos de Aguiar, conhecido por "Luizinho", estavam na calçada embriagados e que Luis desferira um chute na cabeça de Adelson, iniciando-se assim uma briga entre eles, momento em que Luis, de posse de um facão, desferira um golpe no ombro de Adelson, e que quando ele tentou acertar o pescoço de Adelson, este colocou o braço na frente para se defender, vindo o autor Luis a evadir do local tomando rumo ignorado.
A testemunha alegou que ao perceber os gritos foi correndo ao local para ajudar Adelson e confirmou que o autor do crime era Luis Carlos de Aguiar.
As testemunhas disseram também que a razão dos fatos se devem ao uso imoderado de bebida alcoólica.
Segundo a PM e Monte Carmelo, rastreamentos estão feitos com o intuito de localizar e prender autor.