23 de Junho de 2020 às 10:36

Homem inabilitado e embriagado bate em poste no Morada Nova

A passageira do veículo, com o choque bateu a cabeça no para-brisa, sofrendo lesões leves na face e mão direita

PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/06, por volta das 04h18min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Balsamos, bairro Morada Nova em um acidente de trânsito.

No local do acidente os militares depararam com o condutor de 44 anos, visivelmente embriagado, que havia retirado o veículo do local do acidente, um GM Celta, cor prata, porém como o veículo não tinha condições de rodar, estacionou a cerca de 100 metros do local dos fatos, onde foi abordado pela guarnição policial.

O condutor foi perguntado sobre os fatos, apresentou várias versões, dizendo num primeiro momento que não participou do acidente, depois que ele era o passageiro e por último, confessou que era o motorista do veículo, dizendo que estava deslocando para sua residência e bateu no poste de iluminação pública.

A passageira do veículo, com o choque bateu a cabeça no para-brisa, sofrendo lesões leves na face e mão direita, sendo socorrida pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e permanece sob observação médica.

A passageira perguntada pelos militares, disse que eles faziam uso de bebida alcoólica em sua casa e saíram para comprar mais cervejas, momento em que ele bateu o veículo no poste.

O condutor disse ter bebido uma lata de cerveja, porém apresentava sintomas e características visíveis de embriaguez; No bom e velho jargão policial: “hálito etílico, fala desconexa, sonolência e olhos avermelhados”.

Segundo a PM não realizou o teste do etilômetro, devido não está em funcionando.

Os policiais constataram que ainda que o condutor não possuía CNH ou PPD, o veículo, estava devidamente licenciado, onde foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada.

Os militares deram voz de prisão ao autor por embriaguez ao volante, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Fonte: ASCOM 46º BPM Imagem Ilustrativa

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!