Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira 01/6, por volta das 14h58min para uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Enéas em Patrocínio.
Segundo informações da PM, um homem aproveitou que o portão da residência foi deixado aberto pela irmã da vítima, o autor que é ex-namorado da mulher invadiu o local e a ameaçou, apontando uma faca em direção ao pescoço da vítima, obrigando-a a fazer um pix no valor de R$ 100,00 reais.
O autor após sair da residência, retornou ao local, pulou o muro da residência e, com uma faca, continuou as ameaças, além de roubar um celular.
Após o roubo o autor ainda agrediu a sua ex-namorada com golpes de faca que atingiram a coxa esquerda, as costas e a mão esquerda da vítima. O crime foi cometido na frente uma criança de 4 anos que é filho do casal. A vítima recusou o socorro, dizendo que eram ferimentos leves.
O autor após o fato fugiu do local, não sendo mais visto.
Os militares em conversa com a mãe do autor, ela relatou que seu filho é usuário de drogas e que nesta segunda-feira, ele estava transtornado, sofrendo com crise de abstinência, saindo de casa sem dizer para o lugar que iria.
Em continuidade as diligências, por volta das 01h32min, a Polícia militar foi informada que o autor estaria na porta da residência da vítima, batendo no portão.
As guarnições policiais localizaram o autor na calçada, sendo possível realizar sua abordagem.
O celular foi recuperado pela mãe do autor, e a quantia roubada havia sido gasta.
O suspeito de 31 anos, foi preso e conduzido a presença da Autoridade Policial para demais providências juntamente com o celular recuperado.