Reportagem e fotos: equipe P.O.L. - Proibidade a reprodução total ou parcial de texto e fotos sem prévia autoprização conforme a lei 9.610/98.
Ivaney José Novais, 37 anos, natural de Matias Cardoso, foi morto com três golpes de faca no início da noite desse domingo, 11 de setembro.
O crime aconteceu por volta das 18 horas, na rua Celso Pereira de Queiroz, 37, quase no final do bairro Serra Negra, Patrocínio-MG.
Segundo informações extraoficiais de testemunhas no local ao P.O.L., o ex-amasio da atual companheira da Ivaney, C.L.S. de 40 anos, foi até um jogo de futebol e depois se dirigiu a casa da vítima. Apesar de algum tempo, ele ainda estaria incoformado com a separação e já teria feito ameaças antes.
Ainda segundo testemunhas , o agressor estaria armado de uma faca e começou a ameaçar Ivaney, a inclusive de riscar seu carro que estava estacionado no local. Neste momento a vítima saiu para fora, quando entraram em atrito e logo em seguida as agressões.
A vítima também conhecida por Ney foi atingindo no braço, peito e pescoço e foi a óbito.
O agressor foi contido no local até a chegada da PM e chegou a ser agredido por populares.
O suspeito C.L.S. de 40 anos sofreu corte no maxilar, escoriações nos braços e peito. Foi preso em flagrante e socorrido ao PSM para atendimento médico antes de ser conduzido a Depol.
A mulher envolvida na trama passional que resultou no homicídio foi socorrida ao PSM com ferimentos no tórax e dedo por corte de faca e depois de medicada conduzida a Depol
A polícia militar apreendeu uma faca e uma facão usados no crime.
Ney morreu no local do crime e após o trabalho da Péricia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e levado para o IML.
Colabore com a reportagem do P.O.L., enviado imagens e informações no WhatsApp 34 9.9988-6569