Foto com filtro
Ada Carolino Mendes de 53 anos (foto) matou com pelo menos 05 golpes de machadadas, Maria Soares de Andrade. O crime ocorreu no inicio da noite desta última quinta-feira (08) na Quadra 63 da Rua João Silvestre de Moraes no setor Santa Efigênia em Caldas Novas.
Segundo informações da polícia e do próprio autor, Ada Carolino chegou à casa da senhora de aproximadamente 60 anos e sem avisar atacou a vítima com um machado. O autor do crime disse a Alison Maia do Plantão Policial que você confere no vídeo abaixo, que as motivações foram por causa da casa da vítima que ele simplesmente achou que matando a senhora poderia ficar com sua casa. Ada Carolino depois de matar Maria Soares ainda levou cerca de 12 reais em dinheiro que segundo ele serviram para tomar um “botijãozinho” de cachaça com um refrigerante. O autor também disse a nossa reportagem que em nenhum momento se sentiu arrependido pelo crime que cometeu.
Quando os PMs chegaram no local do crime começou um patrulhamento pelas redondezas para tentar identificar e prender o autor. Vizinhos contaram aos policiais que um homem de idade mediana disse ter encontrado o corpo da mulher e pediu que fosse chamada a polícia, mas só que este mesmo homem desapareceu. Com base nas informações repassadas pelas testemunhas os PMs encontraram o até então suspeito e observaram que seus pés estavam sujos de sangue (foto). Após várias perguntas e muitas respostas contraditórias o autor contou que havia mesmo sido ele quem atacou e matou aquela senhora a machadadas e que os motivos eram para ficar com sua casa. O assassino foi detido e levado para delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.