Um homem morreu após ser atropelado e arrastado por vários metros na Rua Major Jerônimo, na região central da cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 23h30m, mas nenhuma testemunha que possa ter presenciado o ocorrido foi localizada. A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local, que fica na esquina com a Rua Deocleciano Mundim, onde a vítima se encontrava caída no meio da Rua. Antônio Deusdete da Silva (tõe doido) sofreu fraturas por todo o corpo, inclusive com esmagamento de crânio. O motorista do veículo fugiu do local.
De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento nenhuma hipótese foi levantada para o caso, mas talvez o indivíduo atropelado possa ter assustado o motorista, em virtude da PM ter encontrado uma faca e um alicate próximos ao corpo. Uma mochila contendo várias peças de roupas que estavam com a vítima também foi localizada. Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos técnicos liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A partir de agora, a Polícia Civil irá tentar descobrir quem dirigia o carro que atropelou Antônio e também esclarecer quais foram os motivos que levaram o autor a cometer o crime. As câmeras de segurança de empresas, prédios e residências que existem próximas ao local poderão auxiliar no trabalho de identificação do veículo e do motorista suspeito. O corpo de Antônio Deusdete foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!