30 de Outubro de 2019 às 10:21

Homem morre após troca de tiros com a PM em distrito de São Gotardo

O homem tinha várias passagens

 

No início da manhã desta terça-feira 29/10, no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes morreu após trocar tiros com a Polícia Militar.

O homem teria fugido de uma operação rotineira da PM em uma rua do distrito de São Gotardo e disparando contra os policiais.

Os militares para se defenderem também precisaram disparar contra o suspeito, que foi baleado e morreu no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Segundo as informações da PM, desde o início da manhã desta terça, várias operações foram realizadas com o intuito de prevenir crimes no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Em determinada residência de um suspeito que já se envolveu em vários crimes, este saiu correndo ao perceber a presença policial, sacou uma arma e disparou contra os policiais, que revidaram para se defender.

Durante os disparos, o homem acabou sendo baleado, mas foi socorrido com vida pela PM e encaminhado para o hospital em São Gotardo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson M.M., 31 anos, veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

A Policia Militar disse ainda que em momento algum realizou qualquer ação ostensiva e que a operação era realizada de maneira tranquila em Guarda dos Ferreiros.

O homem morto era conhecido no meio policial como “Favela” e era suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Fonte: SG Agora fotos: Jornalista Aécio Gonçalves


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!