Na manhã de segunda-feira, dia 12, a unidade de resgate do Corpo de bomneiros foi acionada e compareceu as obras do 46º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Marciano Pires, antigo Ninho da Águia, onde a vítima Osvaldo Carro, 48 anos passou mal no trabalho.
No local, segundo os Bombeiros do Resgate, depararam com a vitima na posição decubito dorsal, no segundo andar da construção, com secreção nas vias respirátorias e sem sinais vitais.
Após avaliação rápida da vítima foi iniciada a RCP (Reanimação com Massagem Cardiorrespiratória) com o monitoramento do DEA (Desfibilador Externo Automático). No primeiro ciclo, o desfibrilador indicou choque e o administrador (equipamento). Os militares do resgate permaneceram por mais 3 ciclos de RCP no local, mas sem êxito.
Posteriormente, a vítima foi levada para o interior da ambulância do resgate, e os militares deram continuidade com as manobras de ressuscitação até a chegada ao Pronto Socorro.
Os funcionários da obra que trabalhavam com a vítima, só observaram que o mesmo havia caido com muita secreção na boca. Não souberam informar se este tinha algum quadro clinico agravante de saúde.
Atenderam a ocorrência Sargento Paulismar, Soldado Hebert e Cabo Alessandro que fizeram o possível para reabilitar a vítima Osvaldo Carro, que não resistiu e acabou morrendo, segundo o os médicos de plantão informaram aos Bombeiros.
Provavelmente ele teve um quadro de AVC hemorrágico e aspirou muita secração, mas isso só será confirmado nos exames pós morte.