
ARAXÁ (MG) – Na manhã desta quinta-feira (29/01), por volta das 07h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma obra na Avenida João Paulo II, na região central da cidade, onde um homem de 27 anos foi encontrado morto.
De acordo com o registro policial, um trabalhador da construção, de 46 anos, relatou que ao chegar para iniciar seu expediente, deparou-se com o indivíduo caído ao solo, já sem sinais vitais. No momento em que foi encontrado, o homem segurava um alicate turquesa preso a um fio elétrico, evidenciando uma tentativa de furto de fiação que resultou em choque elétrico fatal.
Após verificações no sistema, foi constatado que a vítima havia sido liberada do Presídio de Araxá no dia anterior, quarta-feira (28/01). O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e confirmou o óbito.
A perícia técnica também compareceu para realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi recolhido para os procedimentos legais.
Fonte: 37º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!