25 de Novembro de 2019 às 09:17

Homem morre eletrocutado possivelmente após tentar furtar fios elétricos em supermercado de Uberaba

A vítima apresentava queimaduras por grande parte do corpo

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) -  Segundo a página "Boca no Trombine" de Uberaba em reportagem assinada por Tulio Micheli um homem, de idade e identidade ainda não confirmadas, foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), dentro de subestação elétrica de rede de supermercados localizada na Avenida Deputado José Marcus Cherém, na Vila São Cristóvão, em Uberaba. 

De acordo com informações apuradas pelos funcionários do estabelecimento chegaram para trabalhar e perceberam que o supermercado estava sem energia. 

Foi realizado contato com a Cemig, que enviou funcionários ao local e a energia foi restabelecida apenas em alguns setores do estabelecimento. 

O eletricista foi então averiguar a subestação de energia do supermercado, porém ao chegar no local, se deparou com o espaço arrombado e as tampas de cabeamento do chão abertas. Ao abrir a porta de acesso, a testemunha visualizou um indivíduo caído e fios cortados próximo dele, além de sinais de curto-circuito. 

A Polícia Militar foi então acionada e confirmou que realmente havia um homem caído no interior da subestação, já sem apresentar vida. 

A vítima apresentava queimaduras por grande parte do corpo, levando a crer que o mesmo morreu após grande descarga elétrica. A principal suspeita é de que o indivíduo tenha, possivelmente, entrado no local para furtar fios de cobre, e acabou sendo eletrocutado. 

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido identificado. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!