7 de Dezembro de 2019 às 09:46

Homem pesquisa e por pouco não perde dinheiro no Golpe do “Falso Leilão de Veículos”

O fato aconteceu em Araxá

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 04/12, por volta das 09 horas, compareceu na sede da Polícia Militar em Araxá uma vítima relatando que participou de um leilão online extrajudicial, onde através desse leilão teria arrematado um caminhão no valor de R$20.000,00, e após alguns minutos uma pessoa te ligou afirmando que ele teria conseguido arrematar o referido veículo e que deveria fazer o depósito do dinheiro, numa conta particular.

De acordo com a vítima, questionou sobre o depósito ser numa conta particular, sendo informado que eles não trabalhavam com boletos, mas se a vítima não pagasse seria gerada uma multa pelo não pagamento. 

A vítima pesquisou e descobriu que o mencionado leiloeiro não estava fazendo o leilão e que provavelmente terceiros estariam usando seu nome para aplicarem o golpe, sendo constatado também que no endereço que lhe foi passado onde estaria o caminhão não existe a empresa leiloeira e sim um prédio residencial.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!