10 de Setembro de 2020 às 09:35

Homem preso com drogas no bairro Francisco Duarte em Araxá

Os militares deram voz de prisão ao autor, sendo conduzido juntamente com o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) – Na noite de quarta-feira, 09/09, por volta das 20h00min, a Policia Militar durante operação no bairro Francisco Duarte em Araxá, recebeu denúncias de que um homem muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas estava comercializando e escondendo drogas na rua Maria das Dores Cordeiro.

A guarnição após rastreamentos, abordou o suspeito de 40 anos na rua Brígido de Melo Filho, onde localizou com ele um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Os militares durante buscas nas proximidades encontraram um embrulho contendo nove pedras de crack, dez pedras menores, três invólucros com crack moído e uma lâmina com resquícios de crack.

Os militares deram voz de prisão ao autor, sendo conduzido juntamente com o material apreendido.

FONTE: 37ºBPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!