13 de Junho de 2022 às 14:59

Homem preso por roubo a estabelecimento comercial, alega que o fez para uso de drogas

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com R$ 356,00 reais e a faca artesanal utilizada no roubo.

 

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar recebeu ligação na noite de sábado, 11/06, por volta das 20h22min, denunciando um roubo que teria ocorrido em estabelecimento comercial na avenida João Alves do Nascimento centro.

A PM deslocou ao local dos fatos para colher mais informações enquanto que outras já iniciaram rastreamentos.

Os militares em contato com a vítima, alegou que o autor era pardo, alto e possuía várias tatuagens no pescoço, braços e pernas, sendo que de posse de uma faca se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto, roubando o dinheiro que estava no caixa e fugindo pela avenida João Alves do Nascimento sentido centro/São Judas.

Durante os rastreamentos, poucos minutos após o fato, o autor foi localizado a cerca de 04 quarteirões do local do roubo.

Os militares realizaram buscas pessoais, onde encontraram com o suspeito a faca utilizada no crime e todo dinheiro roubado.

O suspeito de 34 anos confessou ter roubado o estabelecimento, alegando que era por causa de drogas (crack), e também foi reconhecido pela vítima e testemunhas.

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com R$ 356,00 reais e a faca artesanal utilizada no roubo.