14 de Outubro de 2021 às 09:07

Homem preso portando facas no bairro Max Newmann em Araxá

tentou mentir sobre sua identificação

 

ARAXÁ (MG) -  No dia 14 de outubro de 2021, por volta das 03 horas, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Max Newmann em Araxá, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem e localizada em sua posse uma faca com aproximadamente 11  centímetros de lâmina em sua cintura.

Ele tentou mentir sobre sua identificação, repassando nome e filiação de um primo, porém, durante buscas em sua residência, este foi identificado. O autor de 24 anos informou ainda que outra faca estaria escondida na calçada de sua casa, sendo esta localizada e também apreendida.

Ele alegou que as facas seriam para sua segurança pessoal e relatou que informou o nome de seu primo na abordagem pois possui restrição de horário, conforme processo que responde nesta comarca de Araxá, devendo recolher-se em domicílio às 22 horas.

O suspeito foi encaminhado até a sede do 37º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal em data e local a serem definidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!