6 de Março de 2018 às 09:30

Homem que consente mulher a se prostituir não repassa dinheiro de programa para cafetão e acaba esfaqueado

O crime aconteceu no bairro Santa Mônica em Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG)- No dia 04/03, por volta das 06h05min, Na Rua Nordau Gonçalves de Melo, Bairro Santa Mônica, a vítima do sexo masculino I. F. P., 34 anos, sofreu uma perfuração no tórax e cortes nas mãos oriundas de golpes de faca.

Segundo ele , a mandante do crime seria sua própria esposa R. C. M., 22 anos, sendo que esta foi localizada pelos policiais e relatou que o verdadeiro autor do crime seria um homem moreno, estatura mediana, forte, com tatuagem tribal no braço esquerdo e um peixe na panturrilha direita.

A mulher relatou ainda que a motivação para o crime seria o não repasse de valores por parte dela e do marido, oriundos de “agenciamento para prostituição”, para o cafetão conhecido por Cascão, visto que ela se prostituía com consentimento do marido.

O suposto autor do crime não foi localizado e a mulher foi encaminhada até a delegacia para maiores esclarecimentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!