Em Monte Carmelo, no dia 26 de fevereiro, quinta-feira, por volta das 01h30min, a Polícia Militar após solicitação se deslocou à Av João Pinheiro, bairro Boa Vista, onde havia diversos homens agredindo uma pessoa. Ao chegarem ao local, os militares depararam com a vítima do sexo masculino M. G. F., 36 anos, bastante ferida e desacordada. Uma ambulância do “Pronto Socorro Municipal” já havia sido acionada e rapidamente chegou ao local, socorrendo a vítima que estava inconsciente.
Segundo relato de testemunha alguns dos agressores são conhecidos, além de outros que não sabe o nome, mas eles ficariam na praça do bairro Lagoinha. Ainda segundo informações seriam aproximadamente 08 agressores que cercaram a vítima e utilizaram pedras e uma tesoura para agredi-lá.
Já no “Pronto Socorro Municipal”, constatou-se que a vítima sofreu onze perfurações, distribuídas ao longo de seu tórax e também cabeça, além de apresentar escoriações por todo o corpo.
Posteriormente, a vítima foi transferida para a cidade de “Uberlândia”, tendo em vista o seu estado de saúde muito delicado.
Os agressores não foram localizados pela polícia.