8 de Março de 2018 às 08:58

Homem que matou professora para roubar é preso em virtude de mandado de prisão por roubos

Contra ele pesa uma pena de mais de 44 anos por latrocínio e roubos diversos

PATROCÍNIO (MG) - Em virtude de mandado de prisão em aberto equipes da Polícia Militar desencadearam uma operação para capturar um criminoso conhecido como Paraíba, contra o qual pesa condenações por roubo e latrocínio.

Na madrugada de 06/03, por volta da 01h50m, foi feito “campana” próximo a residência da mãe na Rua Maestro José Carlos, bairro São Francisco. Em dado momento os militares viram um homem saindo de dentro da residência. Sem dar tempo de reação foi abordado Cléber Martins Borges,  o Paraíba. Suspeito de alguns roubos ocorridos final de 2017 e começo de 2018.

Para o mesmo uma condenação de 44 anos, 4 meses e 12 dias em regime fechado.

O mesmo possui passagens por roubo, latrocínio dentre outros.

Há alguns anos ele invadiu a residência da ex-diretora do Colégio Dom Lustosa, Professora Olga Barbosa,  na Rua Rio Branco, Centro de Patrocínio, onde após roubar a matou covardemente a agredindo e lhe jogando contra a parede.

Trabalharam nesta operação policial de sucesso, a equipe do CPU Sargento Vitor e Soldado Carlos; Rop: Sargentos Fernandes e Lucas; Pac 1: Cabo Trindade e Soldado Lemes e Pac 3: Soldado Rozendo e Soldado Bruno Vitor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!