A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, que integra a Delegacia Regional de Araxá, coordenada pelo Delegado Regional Vitor Hugo Heisler, prendeu no final do dia de ontem, 25/05, um homem que tentou matar, a marteladas, o amante de sua companheira.
O crime ocorreu na manhã da sexta-feira, dia 22/05/2020, no Bairro Dona Maroca, em Ibiá, quando o autor J.B.X.D.S., de 28 anos, tentou matar J.D.N.A., de 24 anos, a golpes de martelo.
A vítima foi atingida na cabeça por, pelo menos, dois golpes de martelo. Devido a seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Escola em Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.
Depois do crime, o autor evadiu e, após perseguição realizada pelas Polícias Militar e Civil, se escondeu no meio de um matagal, onde ficou escondido até a tarde de hoje.
O motivo do crime seria passional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a amásia do autor.
Segundo o que foi apurado, o autor também agrediu e ameaçou fisicamente sua amásia, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de chamar a Polícia.
O autor praticou o crime na frente dos quatro filhos menores que possui com sua companheira.
O autor fugiu logo depois dos fatos, mas prometeu à sua amasia que iria retornar para “terminar o que ele começou”.
Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes praticados pelo autor, bem como requerida a decretação de sua prisão preventiva, a qual foi de pronto deferida pelo MM. Juiz da Comarca de IBIÁ.
Assim, no final do dia ontem, o autor se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de IBIÁ, acompanhado por seu advogado, onde foi dado o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva.
O autor foi interrogado, situação na qual confessou ter praticado o crime. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional.
Com informações da Polícia Civil de Araxá
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!