Com informações e foto da Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (26/3), um homem de 25 anos por tráfico de drogas, em uma obra na Avenida Brasil, em São Gotardo, no Alto Paranaíba.
As investigações começaram após denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes em um prédio em construção ao lado de um estabelecimento comercial.
A equipe policial realizou levantamentos e monitorou o local, identificando um suspeito vestindo uma camiseta com estampa de folhas de maconha.
Durante o monitoramento, os policiais presenciaram uma movimentação típica do tráfico de drogas: um motociclista chegou ao local, manteve contato rápido com o suspeito e deixou a cena imediatamente.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem, sendo localizados seis tabletes de maconha, 35 papelotes de cocaína, duas porções adicionais de maconha, uma balança de precisão e R$ 700 em dinheiro trocado.
Durante a abordagem, o suspeito confessou a posse das substâncias e afirmou que realizava a venda dos entorpecentes. Os policiais também realizaram buscas na residência do suspeito, com a autorização dele, mas nada de ilícito foi encontrado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.