6 de Abril de 2021 às 12:19

Homem quem dívida com o tráfico é morto em Uberlândia com vários tiros

Segundo a Polícia Militar não foi informado quais perfurações eram de entrada ou de saída dos projéteis.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia foto: Ilustrativa

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 05/04/21, por volta das 22h07min, narua Francisco Lopes da Silva no bairro Mansour 2, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação via Copom de que na vicinal que dá acesso a Chácaras Oliveiras, que passa em frente a um motel, às margens do bairro Fruto do Co nde (Mansour 02), o solicitante teria ouvido alguns disparos de arma de fogo.

Segundo a PM simultâneo a está chamada uma pessoa teria deparado com uma viatura policial militar, próximo a um posto no Anel Viário, e passado essas mesmas informações e que teria ouvido em torno de oito disparos e que teria visto, a princípio, um veículo VW Gol de cor prata nesta vicinal, pouquíssimo tempo depois de ouvir os disparos e que estava sentido MGC 497.

Os militares com as informações, a guarnição deu início ao rastreamento e localizou a 500 metros após o motel, sentido Chácaras Oliveiras, uma pessoa do sexo masculino.

Os militares acionaram o resgate.

Com a chegada da guarnição do Siate foi confirmado que a vítima já estava sem os batimentos cardíacos.

A perícia foi acionada para o local, que realizou seus trabalhos periciais e liberou o corpo para o IML.

Durante os trabalhos da perita não foi localizado nenhum documento que poderia identificar a vítima.

Os militares realizaram pesquisas junto aos bancos de dados da PMMG e aos demais militares da guarnição de Uberlândia e chegou à uma possível identificação desta vítima. Segundo a PM visto que havia uma foto cadastrada semelhante a vítima baleada.

Durante as buscas no banco de dados da PM, para localização de um parente, foi encontrado um registro de 2020 que tinha o endereço do pai da vítima, no bairro Luizote de Freitas.

Uma guarnição policial fez contato neste endereço, e conversou com o morador e este confirmou à guarnição que tinha um filho com o nome apresentado, mas que fazia uns três dias que não o via.

Ao ver a foto tirada no local onde a vítima foi encontrada, ele reconheceu seu filho, de 29 anos.

Os militares após perguntarem após se saberia dizer alguma coisa sobre o fato, este disse que a uns três dias atrás foi procurar seu filho que é usuário de drogas nas imediações da rua Augusto Machado, onde há uma casa abandonada que é usada por usuários e traficantes, e que teria encontrado neste local uma pessoa que não conhece e sem dados dela, que teria lhe dito que os caras iriam matar seu filho.

O pai da vítima ainda foi informado por esta pessoa que seu filho estava praticando pequenos delitos como furto.

O pai da vítima ainda relatou aos policiais que seu filho tinha uma dívida de drogas no bairro, que seria em torno de 200 reais e que teria até esta semana para quitar esta dívida junto aos traficantes.

No local onde o corpo foi encontrado, os policiais localizaram sete cápsulas deflagradas de pistola calibre 380, um projétil deflagrada sob o corpo, e tinham aproximadamente de dezessete a vinte possíveis perfurações provenientes de disparos de arma, na face, braço esquerdo, abdomen, nádegas lado esquerdo e no tórax.

Segundo a Polícia Militar não foi informado quais perfurações eram de entrada ou de saída dos projéteis.

Os materiais localizados na cena do crime ficaram a cargo da perita.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!