PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/02, por volta das 10h40min, acionados pela Sala de Operações, os militares compareceram ao Pronto Socorro Municipal. No local, estava o senhor D. M. D. S. que havia sido atendido.
A vítima relatou que durante madrugada, após sair de um salão de Forró no Bairro Marciano Brandão, Av. Padre Matias, 1089, por volta da 02h30min, foi abordado por um veículo, provavelmente um Fiat Uno branco, com quatro homens em seu interior.
A vítima relatou que dois desses assaltantes, sendo ambos negros, um deles mais magro, baixo, de bigode e com uma tatuagem de meia lua no punho esquerdo, desceram do carro e anunciaram o roubo. Um dos autores estava armado com um revólver prata e outro com uma faca de serra, tendo o último exigido que a vítima entregasse a carteira e o celular.
Com a ameaça a vítima entregou seu celular Samsung J2 Prime preto, sua carteira, contendo R$ 620,00 reais e os documentos pessoais RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de reservista, cartão do SUS.
A vítima que mesmo após ter entregado seus pertences aos bandidos o agrediram, tendo passado a faca em seus dois braços, peito e barriga, causando ferimentos. Também desferiram socos e chutes na vítima.
Logo após as agressões os autores fugiram sentido bairro Enéas, juntamente com os outros dois que aguardavam no carro.
Por volta das 09h30min, após passar por atendimento médico, a vítima acionou a Polícia Militar sendo orientada quanto aos procedimentos para bloqueio do aparelho telefônico.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!