14 de Janeiro de 2020 às 10:08

Homem se afoga na Cachoeira dos Lemos após mergulho

Ele estava fazendo um churrasco com a noiva e amigos no local; os Bombeiros resgataram o corpo

PATROCÍNIO (MG)- No dia 12/01, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na Cachoeira dos Lemos onde foram informados que o Cleison Lino dos Reis teria submergido nas águas da Cachoeira dos Lemos ao fazer uma travessia indo sentido a cachoeira e depois não sendo mais visto.

Segundo populares o mesmo havia ingerido umas 04 latinhas de cerveja e lá estava fazendo um churrasco com a noiva e amigos.

Os militares utilizando técnicas de mergulho realizaram as buscas  e localizam a vítima cerca de 4 metros de profundidade uns cinco metros da margem.

O delegado de plantão informou aos Bombeiros iria aguardar o REDS dos Bombeiros e da Polícia Militar para fazer uma exumação no corpo sem mandar o perito ao local.

Com as medidas necessárias uma equipe policial chefiada pelo cabo Reis compareceu ao local para registro do fato.

Com informações do Corpo de Bombeiros - Fotoso: Cachoeira dos Lemos acervo POL - Lino/acervo pessoal redes sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!