26 de Dezembro de 2018 às 10:08

Homem se nega comprar drogas e é esfaqueado por mulher

A vítima após a agressão, mesmo ferido, fugiu e se escondeu num matagal

PATROCÍNIO (MG) - Equipes da Polícia Militar solicitados compareceram à Rua Pinto Dias no Bairro São Cristóvão, num local onde há várias pequenas casas de aluguel. 

Segundo relatos de uma testemunha, sua filha T. após uma discussão com a vítima sexo masculino, R. por este não querer comprar drogas para uso de ambos lhe desferiu um golpe de faca na altura do peito do lado direito causando uma lesão. 

A autora T. alegou a mesma versão, dizendo que tinha a intenção de lesioná-lo, pois ambos estavam fazendo o uso de maconha e pinga, que acabaram e a vítima se negou a comprar mais.  

A autora apresentava um corte no dedo indicador da mão esquerda, sendo conduzida até o pronto socorro, onde foi atendida e medicada. 

A vítima após ser atingida pelo golpe de faca evadiu do local, adentrando uma área de mata do bairro Manuel Nunes, não sendo mais visto, razão pela qual não é possível precisar o estado de saúde do mesmo. 

Os militares realizaram diversas diligências com o intuito de localizar a vítima e prestar o devido socorro, porém sem êxito. 

A autora foi presa e a arma branca apreendida, encaminhados até a delegacia de polícia para providências subsequentes. 

O REDS foi registrado pela PMMG como lesão corporal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!