Com informações da Polícia Militar
Um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar alegando que foi procurado por indivíduos que estavam à sua procura com a intenção de cometer um assassinato contra a sua pessoa. Segundo a vítima, teme ser executado e alega que teria sido ameaçado pelo seu patrão.
De acordo com o registro policial, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27/10), na residência do chefe da vítima na rua Estados Unidos, bairro Serra Negra, em Patrocínio. A vítima contou aos militares que indivíduos não identificados adentraram à residência à sua procura, contudo, conseguiu fugir pulando a janela e o muro do imóvel.
Ao ser questionado quem seriam esses indivíduos que estariam à sua procura, o homem não soube contar aos policiais.
A guarnição deslocou até a residência indicada pela vítima onde contactou o chefe da vítima, vindo ele a negar que naquele imóvel teria ocorrido qualquer fato. Em diligência, no imóvel foi possível identificar o local por onde a vítima teria pulado o muro, sendo encontrado um par de sapatos dele no local e marcas de pegadas no muro.
A vítima repassou as características dos homens para a PM e viaturas fizeram buscas na região. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.