16 de Maio de 2018 às 14:36

Homem sem motivo esfaqueia vizinha e depois atenta contra vida de Sargento, sendo atingido por uma colega com três disparos

O fato aconteceu no Bairro Serra negra

Reportagem em atualização - Proibido reproduzir totalmente ou parcialmente textos e fotos sem autorização

PATROCÍNIO (MG)- Por volta das 11h0m dessa terça-feira, 15/05, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Cecilia Maria da Cunha onde segundo o solicitante uma mulher havia sido esfaqueada.

Segundo informações o autor e vitima são vizinhos. A vítima Nilda Imaculada ao sair na porta de casa foi esfaqueada mão e no tórax, sem motivo justificável, por um homem conhecido por Odilon Maranhão, 68 anos.

Logo após o agressor fugiu. Ele trajava na ocasião calça escura, blusa preta e chapéu.

Durante patrulhamento com indicação de populares pelo bairro Serra Negra na Avenida Joaquina Marra Carvalho com Rua Japão os militares avistaram o autor que muito agressivo e empunhando uma adaga, desobedeceu a ordem para largar a arma branca, partindo para cima de um Sargento que se encontrava ainda no interior da viatura, tentando lhe golpear. O Militar se esquivou várias vezes

Neste momento policiais tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, a fim de cessar a agressão e preservar da vida do colegas militar.

O autor foi atingido por 02 ou 03 disparos (a confirmar), na região do tórax e membros inferiores.

A vítima esfaqueada (Nilda) e o autor (Odilon) foram socorridos até o PS para atendimento médico e os militares nada sofreram.

Nilda foi medicada e liberada e Odilon passou por cirurgia e encontra-se internado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!