Com informações da Polícia Militar foto: Nathalie e Carlinhos
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar e Samu foram acionados na manhã desta quarta-feira, 13/04/22, por volta das 07h36min, na avenida João Alves do Nascimento em frente a Prefeitura Municipal para um capotamento.
Segundo solicitante, havia ocorrido um acidente de trânsito.
Os militares constataram tratar-se de um acidente de trânsito envolvendo três veículos que resultou em 01 uma vítima de ferimentos leves.
No local, os policiais realizaram contato com um dos condutores que apresentou-se como proprietário do Hyundai/Hb-20, branco.Os policiais realizaram contato com o proprietário do Fiat/Pálio, cinza.
Segundo os proprietários, os veículos estavam estacionados no local dos fatos, quando o Fiat/Uno, branco, sem motivo aparente, perdeu o controle direcional vindo o chocar-se em ambos veículos que estavam estacionados.
Logo após, o Fiat/Uno capotou parando em via pública com as quatro rodas voltadas para cima.
Ainda segundo os proprietários, o condutor do Fiat/Uno foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pela equipe do Samu que compareceu ao local.
Ainda no local dos fatos, um homem apresentou-se como representante da empresa proprietária do Fiat/Uno.
O representante relatou que o veículo possui seguro opcional/particular, sendo este acionado para realizar a remoção do veículo que estava obstruindo o trânsito.
Em virtude do acidente, o Fiat/Uno lançou óleo na pista de rolamento, motivo pelo qual a equipe da "Sestran" foi acionada para realizar a remoção do material, limpeza da via e liberação do trânsito.
A equipe da PM deslocou até o Pronto Socorro Municipal onde realizou contato com a vítima, que apresentou-se como condutor do Fiat/Uno.
A vítima relatou que estava transitando pela avenida João Alves do Nascimento, quando sentiu-se mal, momento em que perdeu todos os sentidos e, consequentemente, o controle direcional do veículo.
O condutor relatou que, em virtude da perda momentânea dos sentidos, não recordava-se dos fatos no momento do acidente.
O condutor recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.
Segundo relato dos profissionais de saúde, o condutor apresentava escoriações no braço e mão esquerda, contudo, permaneceria em observação para realização de exames complementares que avaliariam sua real condição clínica.
Todos os veículos envolvidos estavam com a documentação em conformidade com a legislação vigente, motivo pelo qual foram liberados para seus respectivos proprietários/responsáveis, com exceção ao Fiat/Uno que foi liberado para o representante da empresa proprietário do veículo.
Atenderam a ocorrência a condutora Paula Caroline a enfermeira Cibele e a Médica Maria Júlia.