10 de Janeiro de 2020 às 09:26

Homem surta, invade igreja, promove quebradeira, agride pastor e diz ser o Satanás

Sozinho, o pregador não conseguiu conter o agressor, que estava completamente descontrolado.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Militar de Patos de Minas registrou uma ocorrência na tarde desta quinta-feira, 09/01. Um homem, que dizia ser o próprio Satanás, foi preso, após agredir um pastor e promover quebra-quebra em uma igreja evangélica.

O caso foi parar na Delegacia e o líder religioso ficou ferido no rosto. O autor tem 45 anos.

Segundo relatou a Policia Militar, o pastor chegou ao templo e encontrou o homem, que se dizia possuído, quebrando diversos objetos. Sozinho, o pregador não conseguiu conter o agressor, que estava completamente descontrolado. Na tentativa de impedir o quebra-quebra, ele sofreu algumas escoriações e ferimentos no rosto.

Quando os policiais chegaram ao lugar pediram para que o homem parasse, mas ele respondeu que era o “Capeta” e continuaria destruindo o espaço.

Os militares usaram técnicas de contenção e prenderam o agressor e registraram a ocorrência.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, logo em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O pastor apresentava apenas ferimentos leves.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!