15 de Dezembro de 2018 às 09:44

Homem tem casa invadida por assaltantes que levam seu veículo carregado de materiais

Os autores vendaram a vítima e a ameaçavam de morte o tempo todo, querendo o dinheiro da venda de sua casa. 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 14/12, por volta da meia noite, a Policia Militar compareceu ao pátio do posto de combustíveis Econômico, onde a vítima A. A. R. de 64 anos, relatou que se encontrava no quintal dos fundos de sua residência, momento em que foi surpreendido por dois assaltantes, um deles, armado com uma arma tipo revólver preto.  

Os autores vendaram a vítima e a ameaçavam de morte o tempo todo, querendo o dinheiro da venda de sua casa. 

Após revirarem todos os cômodos da residência os mesmos roubaram os seguintes materiais: R$160,00 reais em moedas, um relógio de bolso cinza e vários outros relógios comuns sem marca definida nas cores preto e com pulseiras pretas e brancas, um celular Samsung dourado J1 novo, 18 litros de leite longa vida Italac e Parmalat, dois  fardos de coca cola 2 litros e o veículo VW gol vermelho placa JEU-9337.

Após o roubo fugiram e não foram mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!