Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira, 14/03/23, por volta das 09h41min, para uma ocorrência de roubo no bairro Enéas. Segundo a vítima do sexo masculino de 34 anos, no dia 13/03/2023, por volta das 19h40min, saiu da casa de seu sócio, no bairro Enéas, em seu veículo Cobalt, placa FKJ-5B58 cor prata, e quando foi convergir a direita na esquina com a avenida Radialista Pedro Alves do Nascimento, dois homens, sendo um armado com uma arma pequena de tambor, o abordaram anunciando o roubo dizendo: "perdeu, perdeu! Somos foragidos!" Vindo um deles a abrir a porta do veículo, puxá-lo e jogá-lo ao chão, fugindo os dois no carro roubado, seguindo sentido à avenida Odir Aleixo, virando à direita, não sendo mais visto.
O primeiro autor é alto, 1,90 aproximadamente, negro, forte, trajava calça jeans rasgadas nas pernas, camiseta clara e usava um pano vermelha no rosto, além de estar descalço. O segundo também é negro, 1,85 a 1,90 de altura e também estava com algo no rosto, não sabendo dizer maiores dados.
A vítima relatou que entrou em pânico, retornando na casa do sócio e pedindo ajuda, que o sócio que lhe deu carona até sua residência.
Declarou também que devido aos fortes remédios que tomou para crise ficou desnorteado, somente conseguindo procurar a Polícia Militar no outro dia pela manhã.
A PM segue rastreamentos no intuito de identificar/prender os autores e também tentar recuperar o veículo roubado juntamente com os seguintes materiais que também estavam dentro do automóvel: 01 GPS T 500 topo map, 02 Caixas pretas, 01 bateria de carro 45 amperes, 01 tripé de alumínio, 01 bastão de alumínio, 01 compressor de ar portátil , 01 bolsa com kit para remendo, 0 1 carteira de bolso contendo cartões de crédito e documentos pessoais, 01 perfume jeanpaul preto 100ml, 01 óculos ray ban preto, 01 fone de ouvidos, 01 controle de portão, 01 pasta contendo notas fiscais.
Segundo informações os aparelhos são muito caros e todo equipamento roubado é o que o topógrafo precisa.
Qualquer informação poderá ser repassada via 190 e dique denuncia 181.