21 de Outubro de 2020 às 18:58

Homem tenta esconder 21 pedras de crack na boca, mas acaba detido em Patos de Minas

O fato se deu no Bairro Cerrado

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG)- No dia 20/10 por volta de 20 horas, durante patrulhamento pela Rua José Custódio da Silva, bairro cerrado, a Polícia Militar deparou com um HOMEM, que, ao visualizar a presença policial demonstrou nervosismo e colocou algo na boca.

Sendo abordado, os policiais o identificaram como sendo o D.F.R., de 23 anos de idade, conhecido por possuir envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar de identificado pela guarnição, o suspeito permaneceu nervoso e negou a cuspir o que havia colocado na boca, informando, com muita dificuldade, que estava com dor de dente.

No entanto, após parlamentação, ele abriu a boca e cuspiu um invólucro contendo 21  pedras de crack, já embaladas individualmente, prontas para serem vendidas. Ainda, durante busca pessoal, foram encontrados R$ 35,00  em notas miúdas e diversas.

O suspeito foi preso e conduzido ileso à delegacia de polícia para demais providências, junto com o material apreendido.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!